07 janeiro 2020

Resenha: As coisas que você só vê quando desacelera - Haemin Sunim


Editora: Sextante
Autor(a): Haemin Sunim
Título Original: The things you can see only when you slow down
Páginas: 255



" As coisas que você só vê quando desacelera" foi meu presente de dia dos namorados, pois, segundo meu namorado sou uma pessoa que nunca desacelera, constantemente fazendo planos e ligada no 220. Neste livro, repleto de pequenas poesias, textos e ilustrações, o autor Haemin Sunim, monge budista, te guia em uma auto descoberta sobre o quanto perdemos por viver acelerados.
" O mundo não é inerentemente alegre nem triste;ele apenas é."
Talvez seja o mal do século, que cria consequências ainda mais profundas a nossa saúde como ansiedade, depressão, crises de pânico; mas a vida está cada vez mais agitada. Ganhei esse livro em uma época que estava terminando TCC e no meio de uma fase intensa de trabalho, o que me fazia mais agitada que o normal.
"Quando a mente descansa, o mundo também descansa."
O livro é lindo, capa dura, repleto de mensagens que transmitem calma e leveza e instantaneamente me sentia mais tranquila. A leitura te instiga a parar e ver a vida ao seu redor, aproveitar momentos e dar valor as pequenas coisas.
Cada dia mais acredito que os livros tem momentos certo para serem lidos e " As coisas que você só vê quando desacelera" é um livro que me trazia paz e calma, cada vez que abria suas páginas, me fazendo ter mais calma em momentos estressantes que vinha vivendo. 
É um livro que vai te presentear com lindas imagens, lindos quotes, te trazendo calma e uma nova percepção de vida.

Se vocês gostaram desse post, compartilhe com seus amigos e deixe seu comentário aqui embaixo, desta forma, você me ajuda a manter o blog atualizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por lerem! Comentem e deixem seus blogs, vou visitar com toda certeza, e voltem sempre.

Design e Ilustrações por Ilustranos ♥ Desenvolvimento por Moonly Design