12 setembro 2019

Resenhas: 23 Noites de Prazer e A 24ª Noite - Julianna Costa


Editora: Universo dos Livros
Autor(a): Julianna Costa 
Páginas: 344




“23 Noites de Prazer” é um romance erótico escrito por Julianna Costa e publicado pela Universo dos Livros.
Neste romance nacional, somos apresentados a tímida e recatada Nahia. Uma mulher jovem, dedicada ao trabalho, mas infeliz em sua vida medíocre. Até que ela começa a ter sonhos com uma entidade, Amadeo, que a visitará por 23 noites e lhe mostrará um novo mundo, não apenas de vivências sexuais, mas de auto estima, de descoberta e de amor – a si mesma e por outros.
“ 23 Noites de Prazer” traz exatamente o que mais amo em romances eróticos, a auto descoberta da sexualidade feminina, e como somos tão massacradas em viver isso, essa plenitude. Nahia evolui e cresce à medida que se permite viver experiências das mais diversas e acaba se aproximando e se apaixonando de seu vizinho, Kio, trazendo um romance gentil e quente.
Para aqueles que apreciam cenas mais sexuais e sensuais, Julianna Costa traz cenas quentes, explícitas, repletas de erotismo, mas sem ser vulgar. Com ênfase no aprendizado da protagonista e no  romance e como a liberdade da sua vida em um aspecto influencia nos demais.
Com uma trama que traz não apenas erotismo e romance, mas tramoias, intrigas, um certo suspense, vilões, e lições interessantes, o romance é daqueles para ser ler em algumas horas e se deixar envolver por seus personagens secundários e suas mensagens escondidas.
Para um primeiro contato com a autora, me senti envolvida pela trama da Julianna Costa que consegue manter um ritmo na sua história e equilibrar todos os pontos abordados te fazendo viver junto a protagonista sua própria vivencia.
Para aqueles que assim como eu, apreciam livros mais sensuais e que tragam o crescimento da protagonista, “23 Noites de Prazer” é uma excelente escolha.


Editora: Universo dos Livros
Autor(a): Julianna Costa 
Páginas: 94





“A 24ª Noite” é um conto que traz um pulo deixado pela protagonista em sua última fala de “ 23 Noites de Prazer” e nesse romance, a protagonista está casada e em uma certa crise no seu casamento, então Amadeo surge novamente para fazê-la perceber seus erros.
O conto é rápido e teria um grande enredo para ser explorado, mas acaba se tornando muito acelerado e tudo se resolve de forma muito simples.
O conto se passa em grande parte em um resort para adultos e a autora nos brinda com mais cenas picantes. O conto é bom para matar saudades dos personagens protagonistas e perceber como nossa auto estima e relacionamentos são uma eterna construção. 



Se vocês gostaram desse post, compartilhe com seus amigos e deixe seu comentário aqui embaixo, desta forma, você me ajuda a manter o blog atualizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por lerem! Comentem e deixem seus blogs, vou visitar com toda certeza, e voltem sempre.

Design e Ilustrações por Ilustranos ♥ Desenvolvimento por Moonly Design