24 setembro 2019

Resenha: Um Estranho Irresistível - Lisa Kleypas


Editora: Arqueiro
Autor(a): Lisa Kleypas
Título Original: Hello Stranger
Série: Os Ravenels - Livro 4
Páginas: 327


"Um estranho irresistível" é o quarto livro da série dos "Ravenels" escrito pela Lisa Kleypas e publicado pela Arqueiro.
Este livro trará o romance de dois personagens que não estão diretamente ligados a aristocracia, pelo menos não como estamos acostumados. A médica Garret Gibson é a primeira mulher a exercer a medicina na Inglaterra, com trabalhos em áreas carentes, alta independência e força e em contra ponto teremos um ex-detetive, Ethan Ranson, misterioso e repleto de segredos.
Duas personalidades fortes e independentes que rapidamente se atraem, embora nenhum dos dois queira ceder as loucuras do amor.Aos poucos, mistérios os envolvem e eles se verão cada vez mais unidos um ao outro.
Garret é uma personagem inspirada em uma mulher real, a primeira médica da Inglaterra e isso dá um tom especial a história. Pensa numa mulher forte, determinada, ousada, altamente dona de si, mas que preserva uma doçura e uma delicadeza em seu trabalho e em sua vida. É uma protagonista tão distinta, tão única. Por meio de dilemas, anseios, dores e que enfrenta uma série de preconceitos diários por ser mulher e por ser uma mulher médica, Garret nos faz pensar que se o machismo é ruim hoje, há dois séculos era bem pior.
Ethan é um protagonista muito diferente. Sem as necessidade de um peso de um título e da aristocracia, Lisa Kleypas criou um personagem com outros dilemas. Através de alguns traços de proteção e senso de justiça, além de inteligência, Ethan conquista Garret sem subjuga-la, compreendendo seu papel dentro da sociedade e sua independência como mulher. 
Permeado com um romance que é quente e repleto de uma liberdade sem tamanho, Lisa Kleypas implementou uma série de fatos reais a este romance, dando um novo teor a história que me conquistou de uma forma única. " Um estranho irresistível" é a prova que para Lisa Kleypas, o céu é o limite.

Se vocês gostaram desse post, compartilhe com seus amigos e deixe seu comentário aqui embaixo, desta forma, você me ajuda a manter o blog atualizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por lerem! Comentem e deixem seus blogs, vou visitar com toda certeza, e voltem sempre.

Design e Ilustrações por Ilustranos ♥ Desenvolvimento por Moonly Design