11 setembro 2019

A experiência de uma bienal (quase) sem compras


Se você acompanha o blog há mais tempo, sabe que em bienais anteriores comprei enormes quantidades de livro que ainda não li. Esse ano, devido a viver outras questões da minha vida pessoal acima da vida literária, não fiquei tão por dentro dos lançamentos e dos livros.
Quando chegou a bienal, decidi que iria apenas para passear, curtir, olhar os livros, aproveitar. Sem uma lista de 300 livros desejados para comparar preços. Que libertador!
Então no dia 7 de setembro, com meu lanchinho, garrafinha d'água e ingresso comprado, fui com meu namorado à XIX Bienal do Rio. Estava insuportavelmente cheio, mas consegui olhar os stands, que estavam mais bonitos que da última bienal, realizei algumas comprinhas por um preço legal e participei de um evento na Amazon. 
Talvez não tenha sido tão intensa como outras bienais, mas foi a bienal que a minha atual fase de vida comporta e me fez muito feliz. 
Me contem, como foi a bienal de vocês? Muitas compras? Muitos calos de tanto andar?



Se vocês gostaram desse post, compartilhe com seus amigos e deixe seu comentário aqui embaixo, desta forma, você me ajuda a manter o blog atualizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por lerem! Comentem e deixem seus blogs, vou visitar com toda certeza, e voltem sempre.

Design e Ilustrações por Ilustranos ♥ Desenvolvimento por Moonly Design