25 junho 2019

Resenha: Casada até Quarta - Catherine Bybee


Autor: Catherine Bybee
Editora: Verus
Título Original: Wife by Wednesday
Páginas: 196
Série: Noivas da Semana - Livro 1


“Casada até Quarta” é o primeiro romance dos sete livros que compõe a série “ Noivas da Semana” escrito por Catherine Bybee e publicado pela Editora Verus.
Nesse romance despretensioso, somos apresentados a Samantha – Sam – Elliot, uma mulher que possui uma agencia de casamentos, a Alliance, e que terá como cliente o lindo, rico e nobre, literalmente, Blake Harrison. Blake acaba de se tornar duque e para garantir a sua herança ele deverá casar antes do seu aniversário de 36 anos. Quando ele conhece Sam, ele fica rapidamente atraído pela voz dela, pela sua beleza e faz a ela a proposta de casamento milionária.
Com problemas familiares, Sam aceita a proposta de Blake e espera que não se deixe levar pela atração que existe entre eles.
“ Casada até quarta” traz uma série de clichês: um casamento de conveniência, uma atração arrebatadora, uma ex vingativa e uma série de dramas familiares. Com uma narrativa leve, fluida, despretensiosa, que não se aprofunda em nenhum dos temas propostos, Catherine Bybee nos guia por uma trama que nos remete a um filme de sessão da tarde.
O livro é bem leve, ideal para passar o tempo ou curar uma ressaca. Temos um romance com paixão, cenas sensuais, cenas fofas, perdão e final feliz. Blake é aquele mocinho lindo e maravilhoso que sempre encontramos, com seus dramas no passado.
Samantha é forte e decidida, mas em muitos momentos insegura, o que a transforma numa mulher real, já que ela tem um passado complicado. Os personagens secundários possuem seu espaço, e conhecemos os protagonistas do próximo romance “Esposa até Segunda” ainda neste romance.
Se você espera um grande romance e grandes cenas, altas emoções, “ Casada até Quarta” não é o livro ideal, mas cumpre o seu papel de entretenimento e leveza. Recomendo o romance para gastar algumas horas de uma viagem, ou para passar o tempo em um transporte público.


Se vocês gostaram desse post, compartilhe com seus amigos e deixe seu comentário aqui embaixo, desta forma, você me ajuda a manter o blog atualizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por lerem! Comentem e deixem seus blogs, vou visitar com toda certeza, e voltem sempre.

Design e Ilustrações por Ilustranos ♥ Desenvolvimento por Moonly Design