04 setembro 2018

Eu voltei, espero que pra ficar

estante de livros


A verdade é que o tempo passa e não sentimos. Outra verdade é que não somos 100% dos nossos destinos. O “Um livro e nada mais” é meu amorzinho desde 21 de abril de 2013, há mais de cinco anos, porém no fim do ano passado, me vi imersa numa onda de carga horária de trabalho que me deixava sem tempo, desmotivada, não apenas para escrever aqui como para ler o quer que fosse.
Em janeiro de 2018, perdi meu estágio. E embora já não estivesse 100% feliz por uma série de razões, a forma como aconteceu, me desnorteou. Foram meses de processos seletivos, de lágrimas, de questionamentos, de reflexões e principalmente, criações de novas metas, desejos e mudanças.
Em abril de 2018, consegui não apenas a sorte – já que se não tivesse capacidade, nem todos os trevos de quatro folhas e pés de coelho, me ajudariam – como a felicidade e a alegria de conseguir um novo emprego, de carteira assinada, com uma outra perspectiva, numa empresa que eu queria muito.
Porém, talvez você esteja se questionando que já fazem quatro meses e por que só voltar agora? Porque durante esses quatro meses, outras prioridades surgiram. Decidi voltar a perder uns quilinhos e fazer atividade física, tentei me concentrar em terminar minha faculdade, me acostumar com uma nova rotina. Tirei um tempo para mim, para aproveitar algumas coisas e pensar em outras.
A verdade é que quase não li esse ano, por todas as questões acima, e porque sinto que terei que redescobrir meu gosto literário. Outros assuntos e literaturas tem me interessado, outros me desinteressado e não sei exatamente quais serão os livros que me farão voltar a devorar cem exemplares por ano, se é que vou voltar.
O “Um livro e nada mais” não será apenas de livros, não mais, porque não sou mais apenas livros. Sou pensamentos, sou mais saudável agora, sou uma pessoa que faz planos de viajar, que tem tentado poupar mais, gastar menos. Muitas coisas mudaram e pretendo trazer um pouco disso tudo para cá. Um tom mais pessoal, talvez. Então talvez, o “Um livro e nada mais” se torne o “Um livro e algo a mais”.
Espero que me acompanhem nessa nova fase do blog e em consequência, do Canal.


Se vocês gostaram desse post, compartilhe com seus amigos e deixe seu comentário aqui embaixo, desta forma, você me ajuda a manter o blog atualizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por lerem! Comentem e deixem seus blogs, vou visitar com toda certeza, e voltem sempre.

Design e Ilustrações por Ilustranos ♥ Desenvolvimento por Moonly Design